header ads

Briga motivada por ciúmes deixa homem gravemente ferido na Vila Santa Luzia em Chã Grande


 Uma confusão por pouco não deixou um homem sem vida na noite do último sábado (13) na Vila Santa Luzia, no município de Chã Grande na Zona da Mata. De acordo com informações repassadas a redação do Jornal Folha Regional, dois homens acabaram se envolvendo em uma discursão que terminou com um deles gravemente ferido na cabeça.

Segundo informações, a vítima foi identificada como Ino e teria descoberto um possível caso amoroso de sua esposa com o agressor, identificado como Leandro Borges. Devido as leis de diretrizes de nossas plataformas digitais, não é possível mostrar as imagens nítidas do tamanho do ferimento, mas de forma borrada é possível ter uma ideia do grande ferimento.

O homem agredido, deu entrada no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima no mesmo município, totalmente ensanguentado para receber os primeiros socorros e preciso ter a cabeça raspada e ponteada. Já o agressor, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia na cidade de Gravatá no Agreste, onde permanece detido pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal. 


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads