header ads

Associação dos Mototaxistas desmente versão do avô de criança vítima de acidente em Chã Grande


 Na manhã desta sexta (22), o presidente da Associação dos Mototaxistas de Chã Grande, o vereador Ninho Mototáxi, falou a Folha Regional sobre o atropelamento envolvendo um profissional da categoria e uma criança na noite da última quinta (21), nas proximidades da baixada do Guabirú.

De acordo com Ninho, a versão apresentada pelo avô da menina em áudios nas redes sociais não correspondem com a verdade dos fatos. Segundo ele, o profissional mototáxi conhecido como João da Assembleia é um experiente na categoria há anos e o fato ocorrido, foi puramente um acidente.

Nessa versão, a menina teria saído de dentro de um supermercado em direção a avenida sem observar o fluxo dos veículos que passavam pelo local, quando inesperadamente foi atingida pela moto. De imediato, toda assistência foi dada a menor. 

"No momento em que bateu, o mototaxista prestou todos os socorros. Ligou para o hospital, a ambulância veio buscar a menina e passou todo o período com a família na unidade médica. Inclusive, o médio passou um medicamento e ele prontamente foi e comprou", afirmou Ninho.

O presidente também assegurou que a associação através do vice-presidente, esteve de prontidão para dar toda assistência devida à família, e para ele, o mototaxista agiu de perfeita fé após a colisão. "Ele está há quase 14 anos como mototáxi e nunca se envolveu em acidente, totalmente habilitado com cursos preparatórios", concluiu.

O pai da menina também se pronunciou e afirmou que os áudios do avô que circularam nas redes sociais após o acidente, estavam dentro de um contexto de embriaguez. "Desculpem o que meu pai colocou nos grupos, parece que estava bêbado. Graças a Deus, ele (o mototaxista) prestou socorro e esteve lá também quando ela teve alta", declarou.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads