Na última segunda (26), os policiais lotados na 5ª Companhia da Polícia Militar (5ª CIPM) prenderam um homem suspeito de ser o autor do crime que vitimou pai e filho no domingo (25) na Pedra da Lua, localizada no sítio Limeira na zona rural de Gravatá.
De acordo com informações repassadas pela PM, a ação policial só foi possível através do Serviço de Inteligência em parceria as policias do GATI e Moto Patrulhamento que apontou o suspeito como o responsável pela morte de Luiz Severino da Silva, 54 e Luiz Henrique Pedro da Silva, 26.
No momento da abordagem o suspeito portava ilegalmente uma Pistola Cal 9mm e dois carregadores contendo 12 e 13 munições, totalizando 25 munições de 9mm.
Assim, o suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia de Gravatá onde foi realizado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. E um segundo procedimento que resultou em Inquérito por Portaria visando apontar indícios da autoria e prova da materialidade dos fatos que ensejaram o duplo homicídio.
A ação foi uma resposta imediata das policias em conjunto para reforçar o compromisso com a segurança e o combate à criminalidade promovendo a segurança na região.
Relembre o caso clicando AQUI.