O movimento de direita que acabou perdendo as últimas eleições para o executivo federal, parece ter saído mais fortalecido na cidade de Chã Grande. Pelo menos, essa foi a declaração do tenente da Polícia Militar Jamacy Ferreira, que liderou na cidade as campanhas do presidente Bolsonaro e seus aliados.
Recentemente, Jamacy esteve participando de uma entrevista ao Programa Jota Silva na Rádio Gravatá FM e afirmou que o seu grupo segue unido e nem se identifica como oposição ou situação, mas apenas de direita. "Nós defendemos o movimento de direita. Se o 'cara' for pra esquerda, nós vamos pra direita", destacou Jamacy.
Embora que o quadro político na cidade de Chã Grande ainda esteja indefinido para as eleições de 2024, Jamacy já se apresenta como pré-candidato ao executivo municipal e garantiu que o seu grupo de direita estará empenhado para fazer alguns nomes na câmara de vereadores.
No último dia 27, uma reunião com esses apoiadores foi realizado na cidade a fim de tomar novos rumos quanto ao cenário municipal, e ao que tudo indica, o nome de Jamacy será o principal na chapa majoritária.