header ads

Escola modelo do sítio Japaranduba será inaugurada neste domingo


 O sítio Japaranduba, na zona rural de Chã Grande, estará em festa neste domingo (7). O motivo será a inauguração da escola modelo da comunidade, denominada de Escola Municipal José Manoel de Farias. A inauguração está prevista para ter início às 13h, contando também com shows artísticos, com Silvio Costa e Conde e Banda Só Brega.

A unidade de ensino localizada na região rural conta com salas climatizadas e uma estrutura de chamar a atenção. Tanto que marcou o pontapé inicial da gestão municipal no projeto de erradicar o ensino multisseriado, que por muitos anos se fez presente na educação brasileira, com maior força na zona rural.

A nova escola já está em funcionamento, atendendo a crianças das regiões de Japaranduba, Vertentes, Matias, entre outras áreas vizinhas, com o ensino infantil e fundamental I. A ordem de serviço para a construção da escola foi assinada ainda no ano passado, e os serviços seguiram a todo vapor.

A cerimônia de entrega da escola modelo para a comunidade contará com uma programação especial. A abertura ficará por conta do cantor chã-grandense Silvio Costa. Em seguida, o prefeito, Diogo Alexandre, acompanhado do vice, Sandro Advogado, vereadores, secretários e a população em geral, farão a inauguração da obra, entregando a unidade de ensino à comunidade.

Se a abertura será com música, o encerramento não poderia ser diferente. Logo após a inauguração, o público vai curtir um show especial com o Conde e Banda Só Brega, prometendo colocar todo mundo pra dançar ao som do autêntico brega pernambucano.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads