header ads

Sebastião Oliveira deixa a Frente Popular e apoia Marília Arraes


AUGUSTO TENÓRIO
O apoio de Sebastião Oliveira, líder do Avante, a Marília Arraes (SD) foi confirmado. O anúncio oficial ocorrerá neste domingo (19), conforme esperado, em Serra Talhada. Nos bastidores, o deputado federal é cotado para ser o vice na chapa liderada pela pré-candidata ao Governo de Pernambuco.

O Avante de Sebastião Oliveira é o segundo partido a deixar a Frente Popular, comandada pelo PSB, para apoiar Marília Arraes. Antes da legenda, o PSD de André de Paula rompeu com a aliança e lançou o deputado como pré-candidato ao Senado.

Em tempo, na próxima semana, o PP pode definir seu futuro. Nos bastidores, dá-se conta de que Eduardo da Fonte convocou reunião para conversar com lideranças sobre o que será da legenda: se permanece na Frente Popular ou se deixa a aliança para apoiar a pré-candidatura de Marília Arraes.

Para confirmar o novo apoio, Marília Arraes e André de Paula convocaram uma coletiva de imprensa para Às 17h deste domingo, 19 de junho. Ela ocorre no Hotel São Cristóvão, em Serra Talhada. Na cidade, Sebastião Oliveira vai promover o tradicional forró


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads