header ads

Quadrilhas escolares vão se apresentar em Chã Grande. Confira!


 Três quadrilhas juninas, formadas nas escolas municipais, devem se apresentar em Chã Grande. A programação concentra apresentações nesta quarta (22), na segunda (27) e terça (28). Os festejos juninos na cidade foram adiados em virtude das chuvas. Por conta disso, apenas três apresentações serão vivenciadas na área central de Chã Grande.

Desde 2017, a apresentação das quadrilhas juninas faz parte da programação do São João da cidade, interrompida a partir de 2020 em virtude da pandemia do novo coronavírus. Para este ano, as escolas rurais, que também abrilhantavam a programação, devem realizar apresentações nas próprias comunidades.

A primeira apresentação será a da Escola Maria Amélia, na Avenida São José, bem em frente à Prefeitura. Os alunos, sob a coordenação das professoras, vão demonstrar ao público chã-grandense o que ensaiaram nos últimos dias, ao som de muito forró. A apresentação será às 14h.

Na segunda, a programação segue no período da noite, com a apresentação da quadrilha da Escola Municipal XV de Março, às 19h30. Esse será o mesmo horário da quadrilha da Escola Municipal João Faustino de Queiroz, na terça-feira.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads