header ads

Vereador Gilvan Bolão faz homenagem ao ex-deputado Inocêncio Oliveira na Alepe


 O vereador Gilvan Bolão (Avante), segundo secretário da Câmara de Chã Grande, fez uma homenagem nesta segunda-feira, 23, ao ex-deputado federal Inocêncio Oliveira. Durante o lançamento de um livro biográfico sobre o político sertanejo, Gilvan Bolão entregou a comenda José Pereira Lins. A filha do ex-deputado Shirley Oliveira, que o estava representando, recebeu a homenagem, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Com o reconhecimento, Inocêncio Oliveira, médico por formação e peça importante do xadrez político brasileiro, passa a ser um comendador de Chã Grande. Essa é uma das mais altas honrarias do município, destinada a pessoas que ao longo de sua vida se destacaram por sua história ligada ao município. Em várias oportunidades, Inocêncio foi votado em Chã Grande.

Antes de entregue ao ex-deputado, a comenda passou por aprovação na Câmara de Vereadores do município, por unanimidade. Já nesta segunda, ao entregar a comenda,o vereador Gilvan Bolão discursou para o público presente, no auditório da Alepe, reforçando a importância de Inocêncio Oliveira para a política brasileira, pernambucana e também chã-grandense.

Além de Gilvan Bolão, a comitiva local contou ainda com os vereadores Demir (Avante), Ninha de Zé Maria (Avante), Wédson de Biu Beleu (PP), Jorge Luís (PL), bem como o vice-prefeito, Sandro Advogado (Avante) e o prefeito, Diogo Alexandre (Avante).

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads