GRAVATÁ: Prefeito Padre Joselito anuncia reajuste de 33,24% aos professores


Ricardo Lélis
O prefeito de Gravatá, Joselito Gomes acompanhado da secretária de Educação Ninha Professora, do secretário de Finanças Fábio Romero e da contadora do município, Valéria Celestina, recebeu no dia 20 de abril, representantes do Sindicato dos Professores Municipais de Gravatá (SIPROG) em seu gabinete.

Na ocasião, o prefeito comunicou a categoria sobre o reajuste de 33,24% que dará a partir de maio aos professores da Rede Municipal de Ensino. Momento marcado por diálogos e reconhecimento de que a gestão de Joselito Gomes vem realizando um esforço gigantesco para atender a categoria.

Para a professora e diretora do Sindicato dos Professores Municipais de Gravatá, Xanda Tenório, é um dia de vitória para a categoria que há 5 anos luta por esse reajuste.

“Imensamente gratos, o prefeito nos recebeu  como sempre com muita cordialidade, sempre fomos tratados muito bem e foi, Graças Deus, nos concedido o reajuste de 33,24%,  percentual cheio, completo nós conseguimos graças a Deus e a gestão. Vamos começar a receber a partir de maio, então para a gente que não tinha absolutamente nada e nem éramos recebidos para uma reunião, hoje estamos vendo que as portas estão abertas e que o diálogo sempre existe. Estamos gratos pela atenção, pela disposição de todos a nos atender e a gente sair para dar uma notícia boa a categoria”.

Joselito Gomes, prefeito de Gravatá, mostra mais uma vez o compromisso da gestão com as pessoas e anuncia o reajuste de 33,24% aos professores.

“Uma reunião muito boa, uma reunião onde pudemos ouvir e dialogar e hoje estou fazendo o anúncio ao município de Gravatá, então, dando os 33,24% de aumento aos professores de nosso município. E assim sendo, estamos fazendo esse esforço, também a parte da educação para que haja um reconhecimento, uma valorização do profissional de educação. Não se trata valorizá-lo apenas do ponto de vista financeiro, mas também, através de condições que o profissional precisa ter para desenvolver o seu trabalho. Que tenhamos sempre uma educação de qualidade, aumentando mais e mais os índices de aprovação. Assim continuamos o nosso trabalho porque o nosso compromisso é com as pessoas”.


0 Comentários

header ads
header ads
header ads