header ads

Emissão e regularização de títulos eleitorais seguem até o dia 04 de maio


 Adolescentes de 16 e 17 anos que ainda não possuem o título de eleitor podem ter a emissão gratuita do documento até o dia 04 de maio. O serviço também está disponível para quem possui pendências junto à Justiça Eleitoral, como faltosos nas últimas eleições ou que não realizaram o processo de biometria.

É possível realizar o serviço através da Internet, no site do TSE, que é o tse.jus.br. Para quem não possui acesso à grande rede ou tanta intimidade com a tecnologia, é possível também realizar o procedimento em Chã Grande, através de uma parceria da Prefeitura Municipal com o Cartório Eleitoral da 31ª Zona Eleitoral, responsável pelos municípios de Amaraji, Chã Grande e Primavera.

Quem preferir ainda pode acionar o serviço através do Whatsapp, fornecendo os documentos necessários, como RG, CPF e comprovante de residência. O número de contato é o 81 9 9816 – 6806.

A recomendação é de que quem vai emitir o primeiro título eleitoral, ou resolver as pendências no cadastro, realize o procedimento antes da data limite. A previsão é de que esse serviço esteja congestionado próximo do encerramento, no dia 04 de maio. Caso isso ocorra, quem precisar do serviço deverá se dirigir ao Cartório Eleitoral de Amaraji.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads