header ads

FOTOS: Rildo Reis comemora aniversário ao lado de correligionários e lideranças políticas


No último domingo (20), quem esteve apagando as velinhas foi o ex-prefeito de Amaraji Rildo Reis. Com o objetivo de comemorar os seus 63 anos de vida, Rildo abriu as portas de sua chácara localizada no município, para abraçar e receber amigos, correligionários e lideranças políticas na região.

Além de empresários e artistas locais, a comemoração contou com a presença da prefeita de Cortês Fátima Borba, do ex-prefeito de Primavera Pão com Ovo, além da ex-vice prefeita de Amaraji Bernadete do Sesp e da vereadora Júlia de Berna. 

Também esteve presente, os deputados estaduais Joaquim Lira e Clodoaldo Magalhães. Em sua palavra de gratidão, Rildo agradeceu a todos pelo carinho e prestígio, reafirmando sua posição política de liderança da oposição no atual cenário de Amaraji.

"Quero agradecer a cada um presente pelo apoio e consideração. Embora nossa Amaraji esteja vivendo um momento difícil, de perseguição política e opressão, quero reafirmar meu compromisso com cada cidadão na esperança de dias melhores".

Ainda em suas palavras, Rildo aproveitou a oportunidade para também apresentar o pré-candidato Clodoaldo Magalhães como sendo o seu novo deputado federal nas próximas eleições. Após os parabéns ao lado da esposa e filhos, Rildo continuou com a comemoração até o final da tarde com apresentação de artistas locais, churrasco e bastante feijoada. 

VEJA AS FOTOS:






































Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads