header ads

Prefeitura de Amaraji divulga nota após episódio envolvendo secretário de saúde. Confira!


Após o episódio envolvendo o Secretário de Saúde, José Roberto Nascimento e uma ex-servidora do município, a Prefeitura de Amaraji na Mata Sul, se pronunciou sobre o ocorrido. Em forma de nota, a prefeitura anunciou ao Jornal Folha Regional que 'não concorda com qualquer tipo de lesão a direito individual', e que está apurando o ocorrido para tomar as medidas cabíveis. Confira a nota na íntegra:

NOTA A IMPRENSA

A assessoria de imprensa por meio da chefia de gabinete, vem prestar os esclarecimentos sobre os fatos levados a mídia no caso do secretário de saúde do Município.

Inicialmente, a gestão externa que não concorda com qualquer tipo de lesão a direito individual, seja de servidores ou mesmo de qualquer cidadão, oportunidade em que prestamos nossa solidariedade.

Quanto a questão da servidora que foi demitida, esclarecemos que a nomeação, contratação, exoneração ou mesmo rescisão de contratos, se dá no âmbito de ajuste nos locais de trabalho, com a pertinência devida para melhor atender os munícipes, prestigiando a efetividade dos serviços públicos.

No que se refere a conduta do secretário, esclarecemos que estamos apurando o fato, destacando que o fato não ocorreu no local e horário de trabalho, e por tal motivo, merece apuração para assim tomar as medidas cabíveis, dentro da gestão.

Assessoria de Impressa



Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads