header ads

Carnaval 2022: saiba como fica o feriado em Chã Grande


 A pandemia da Covid-19 prejudicou mais uma vez a comemoração do Carnaval em 2022. Sem a realização da tradicional folia de Momo, o calendário do feriado ficou mais confuso. Assim também ocorreu no ano passado, quando o Governo de Pernambuco proibiu o Carnaval para conter o avanço do novo coronavírus. 

Como em outras cidades do estado, Chã Grande novamente não terá eventos carnavalescos este ano e a decisão foi anunciada para tentar inibir o aumento dos casos da Covid-19. E mesmo sem a tradicional folia, os bancos não terão expediente e só voltarão as suas atividades na quarta-feira de cinzas (02/03) às 12hs. Já as escolas particulares, também suspenderam suas aulas presenciais e assim como anunciou a rede pública de ensino, só devem voltar na quinta (03). 

Já o comércio local, mesmo com o cancelamento do carnaval no centro da cidade, não funcionará na segunda e nem na terça, e volta as atividades normais apenas na quarta, segundo informou Osman Queiroz, presidente da Associação Comercial de Chã Grande (Acigran). 

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads