header ads

Osman Queiroz presidente da Acigran, comemora mudança na feira-livre de Chã Grande


 O Presidente da Associação Comercial de Chã Grande (Acigran), o empresário Osman Queiroz, esteve comentando a importância da mudança de local da feira-livre na cidade de Chã Grande a redação do Jornal Folha Regional. De acordo com Osman, a mudança que começa a partir da próxima sexta, 13, é mais que necessária: "Vejo com otimismo a mudança da feira-livre, como também a eventual mudança de trânsito no centro comercial de nossa cidade".

Para o presidente da entidade empresarial, as novas alterações no fluxo do tráfego no centro da cidade vai servir para impulsionar ainda mais a economia local e ofertar novos serviços nos espaços da feira. Para isso, Osman pontua que é necessário que todos já fiquem atentos as alterações no trânsito, observando o que passou a ser mão e contra-mão:

"Como muitos já puderam observar, já está valendo a nova versão do trânsito em nosso centro! Pedimos que todos repassem para seus contatos para que evitem possíveis multas e transtornos futuros. Essa semana já estaremos com a nova feira-livre de nossa cidade na avenida São José!"

A mudança foi anunciada na semana passada pela Prefeitura Municipal de Chã Grande e vai alterar o local da comercialização da feira, trazendo-a de volta ao seu antigo local no município, assim como será inaugurado os novos bancos padronizados divididos por sessões e espaço para alimentação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads