header ads

Mais de R$ 3,8 milhões serão investidos no turismo em Chã Grande


 O deputado estadual Guilherme Uchôa Júnior (PSC), utilizou suas redes sociais na manhã deste sábado, 15, para anunciar a destinação de importantes verbas federais do turismo para algumas cidades pernambucanas. Entre elas, está a cidade de Chã Grande na Zona da Mata, que vai receber um montante de mais de R$ 3,8 milhões para serem investidos no impulsionamento ao turismo no município. 

Ao lado do Ministro do Turismo, Gilson Machado, o deputado que está em Brasília (DF), comemorou a destinação da verba e fez questão de frisar que o objetivo será "melhorar a experiência dos visitantes e dos moradores e atrair cada vez mais turistas à região". 

Chã Grande também está em um grande projeto encabeçado pela prefeitura para também impulsionar o turismo local, tendo já criado uma rota turística com destinos religiosos, gastronômicos e culturais em diversas partes da cidade. A visão, é dentro de alguns anos, com todos esses investimentos agora conquistados, fazer de Chã Grande mais uma opção de laser e descanso ao lado de importantes cidades da região, como Gravatá.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads