Confira o que muda no trânsito de Chã Grande a partir da próxima segunda, 10


 Com a mudança da feira livre a partir da próxima semana, o trânsito da cidade também sofrerá alterações, já a partir desta segunda (10). O objetivo é melhorar o tráfego de veículos na área central, evitando assim congestionando nos dias de maior movimento, como as sextas e sábados.

A feira livre sairá da Rua Manoel Faustino de Queiroz para uma das faixas da Avenida São José, com bancos padronizados, representando mais conforto e segurança para os que consomem produtos oriundos desse tipo de comércio. Além disso, a mudança traz mais padronização para a feira chã-grandense.

Em virtude dessa alteração, uma das faixas da Avenida, no sentido da Paróquia de São José, estará fechada para o tráfego de veículos entre a noite de quinta-feira e a noite do sábado, período em que compreende a montagem, realização e desmontagem dos bancos.

Para quem precisar utilizar esse sentido, a orientação será de que siga pela Rua Manoel Faustino de Queiroz, seguindo pela Rua Joaquim José de Miranda. Já o sentido oposto pode ser feito tanto pela faixa contrária da Avenida São José quanto pela Rua João Batista de Vasconcelos.

Guardas municipais e de trânsito estarão de prontidão já a partir de segunda-feira para orientar o público sobre a mudança. O plantão se estenderá também nos dias da feira já localizada no novo endereço, na Avenida São José, a partir do dia 14 de janeiro.

As mudanças também mexem com o transporte de passageiros entre Chã Grande e Gravatá e Amaraji. Nos dias normais, as vans seguirão do Terminal Rodoviário, passando pelas ruas Manoel Faustino de Queiroz e Joaquim José de Miranda, acessando assim a Avenida São José. Antes, os veículos seguiam pela Manoel Faustino de Queiroz, acessando a Avenida na Rua Manoel Alves Varela. Nos dias de realização da feira, as vans ficarão estacionadas próximas à Praça da Bíblia, na Avenida São José.

0 Comentários

header ads
header ads
header ads