header ads

AVANÇO: Mais 10 novos leitos de UTI são entregues à população de Gravatá


 Assessoria • A cada dia que passa, a gestão do prefeito Joselito Gomes vem mostrando ainda mais o compromisso com a população gravataense, além de se destacar por melhorias que vêm acontecendo no município. 

Nesta quarta-feira (12), aconteceu a entrega de 10 novos leitos de UTI, no Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa, e a população de Gravatá vem ganhando a cada dia mais, com o esforço e competência da gestão municipal.

A UTI, que recebeu o nome Ana Delvair do Nascimento, foi montada com todo cuidado estrutural, trilha pela qualidade e eficiência do serviço. O serviço conta com profissionais treinados e capacitados para atender os pacientes do município, e também de outras cidades. Vale destacar que os 10 novos leitos de UTI foram indicação do vereador Nego Suíno.

Joselito Gomes, prefeito de Gravatá, fala sobre esse dia que mais uma vez marca o município de Gravatá:

“Hoje aqui no Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa estamos entregando a população mais 10 novos leitos de UTI. Ano passado inauguramos 10 e hoje mais 10, de modo que temos 20 leitos de UTI. A UTI é um local onde a pessoa não deseja estar, mas havendo necessidade a população de Gravatá, região e também o estado, aqui já temos a disposição da população este equipamento necessário salvando vidas. E o nosso trabalho continua porque o nosso compromisso é com as pessoas”.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads