header ads

Pesquisa para o Prêmio Evidência 2021 começa nesta segunda (22)


 O Jornal Folha Regional dará início ao Prêmio Evidência 2021, com a abertura da pesquisa de opinião pública aqui no site a partir desta próxima segunda (22). Com grande participação da comunidade local, este ano o prêmio sofreu um atraso para que as pessoas pudessem enviar sugestões de novos participantes bem como o acréscimo de novas categorias.

Mesmo assim, como é feito desde 2017 quando a premiação começou a ser organizada em Chã Grande, empresas e profissionais que não constarem entre os indicados na pesquisa, bastarão entrar em contato com a direção da Folha Regional para o nome seja incluído imediatamente entre a categoria desejada.

PESQUISA

A pesquisa será iniciada na próxima segunda, 22 de novembro e deverá encerrar no dia 03 de dezembro exclusivamente de forma online. Para votar, será necessário que o internauta insira um endereço de e-mail G-Mail, evitando que o participante vote duas vez. O voto só será computado ao fim da pesquisa quando o internauta clica em VOTAR ao fim da lista. Para que isto ocorra, é necessário que em todas as categorias tenham sido escolhidas apenas uma opção.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads