Flanelinha é assassinado ao lado do estádio Lacerdão em Caruaru


 Um homem ainda não identificado, foi assassinado a facadas durante a madrugada do último sábado (20), no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

A vítima estava próximo ao estádio Luiz José de Lacerda "Lacerdão", quando foi esfaqueado na Rua Professor José Leão e caio no semáforo da Avenida, na esquina da galeria do Lacerdão, na esquina da antiga Churrascaria Asa Branca, onde tombou sem vida.

O delegado chefe da GCOI (Gerência de Controle Operacional da Dinter-1), Dr. Bruno Vital, está de plantão no final de semana na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, disse que a sua equipe foi acionada por volta das 03h30min, e analisando a perícia que foi realizada pelo IC (Instituto de Criminalística), dá pra ter uma ideia da dinâmica do crime, possivelmente a vítima era flanelinha e possivelmente foi morto numa briga com outro flanelinha por disputa de local de trabalho, pois a área é muito disputada, por está no entorno do Shopping Difusora.

Uma equipe do 4º BPM realizou o isolamento do local e após ser periciado o corpo foi encaminhado para o IML. Este foi o 6º homicídio registrado no mês de Novembro no município.

0 Comentários

header ads
header ads
header ads