Alto número de internautas, sobrecarrega primeiro dia de votação do Prêmio Evidência


 Não demorou muito para que o sistema de votação do Prêmio Evidência 2021 ficasse sobrecarregado. Isso ocorreu após a abertura da pesquisa online nas primeiras horas desta terça, 23. A todo instante chegavam comunicados de internautas que tiveram a página expirada entes do fim da votação.

De acordo com a equipe organizadora da premiação, o ocorrido foi inesperado mas nada que comprometesse o andamento do processo de avaliação empresarial e profissional mais concorrido da região. A base utilizada para preparar a pesquisa é oferecida pela gigante Google, e não existe nenhum risco de fraude e nem repetição de votos. 

Apenas por se tratar de uma plataforma online já utilizada nos aparelhos com o sistema operacional Android, pode ocorrer algumas falhas em aparelhos que utilizem o sistema IOS. Nesta ocasião, caso o internauta não esteja concluindo, a recomendação é para que o voto seja realizado em um PC ou aparelho que utilize o sistema operacional Android.

A escolha das marcas e personalidades que mais se sobressaíram em Chã Grande, vai até o dia 03 de dezembro, e até lá o prêmio espera computar o maior número de votantes desde o início da pesquisa realizado em 2017.

Para votar CLIQUE AQUI!

0 Comentários

header ads
header ads
header ads