header ads

CHÃ GRANDE: Justiça determina novo afastamento do presidente da Câmara


 O vereador Jorge Luís (PL) voltou a ser afastado da presidência da Câmara Municipal de Chã Grande nesta quarta-feira (15). A decisão foi anunciada um dia depois do parlamentar reassumir suas funções de presidente da Casa Paulo Viana de Queiroz após o encerramento dos 180 dias previstos do primeiro afastamento.

Com isso, a Câmara de Chã Grande deve acatar a decisão, empossando por mais seis meses como presidente o vereador Demir (Avante), que ocupa a cadeira de primeiro-secretário do legislativo municipal.

O afastamento de Jorge Luís, ainda em março deste ano, seguiu um pedido do Ministério Público ao juiz da Comarca de Chã Grande. Na ocasião, o MP disse ter encontrado irregularidades em processos licitatórios na Casa, e que afastar o presidente seria necessário para a sequência das investigações.

A decisão não afeta o exercício da função de vereador de Jorge Luís. O parlamentar continua participando de sessões ordinárias ou solenes, podendo apresentar proposituras, votar e fazer uso da tribuna da Casa Paulo Viana de Queiroz.

Chã Grande News

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads