header ads

CHÃ GRANDE: Boletim aponta mais uma morte em decorrência do coronavírus


 A Secretaria de Saúde de Chã Grande divulgou mais um boletim epidemiológico nesta segunda-feira (20). Segundo a atualização, o município contabilizou a 40ª morte em decorrência de infecção pela Covid-19. As informações fazem parte do levantamento diário da Vigilância Epidemiológica.

Segundo a Secretaria de Saúde, a vítima fatal foi uma mulher de 96 anos. O óbito ocorreu na semana passada, sendo que a idosa deu entrada no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima com problemas respiratórios, vindo a falecer em seguida. Como não houve tempo para realização do exame, o caso foi classificado como clínico epidemiológico, quando se apresentam sintomas característicos da doença.

Das 40 mortes já registradas, 20 ocorreram no decorrer do ano passado, enquanto as outras 20 foram contabilizadas este ano. O último óbito classificado como causa a Covid-19 havia sido divulgado ainda no mês de junho.

Vacinação 

Ainda segundo a Secretaria de Saúde, foram aplicadas 142 doses de imunizantes contra o novo coronavírus durante esta segunda. O total de doses já aplicadas é de 19.897, divididas entre a primeira, com 13.910; a segunda, com 5.797; e dose única, com 190 aplicações.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads