header ads

AMARAJI: Homem é golpeado por facão e trio acusado pelo crime é preso em flagrante


Amaraji Notícia -
A Polícia Civil por meio da equipe da 66ª Circunscrição em Amaraji, sob o comando do Delegado João Lins, efetuou a prisão em flagrante do trio identificado por Natalício da Silva, Júlio César e Reginaldo José, acusados pela tentativa de homicídio cometida contra a vítima identificada por Antônio Almeida, 62 anos, no bairro Alice Batista, na noite da última quinta-feira, dia 09.

Segundo informações preliminares, a vítima Antônio João, estava em sua residência quando teria sido atingido por golpes de facão e de tijoladas pelos acusados, que após a tentativa de homicídio, evadiram do local, deixando a vítima  ensanguentada e correndo risco de vida.

Após o crime e diante do estado de saúde da vítima, vizinhos acionaram o SAMU, que de imediato socorreu a vítima para o hospital local, e devido a gravidade já que apresentava múltiplos ferimentos por arma branca, com lesões profundas na cabeça, pescoço, dorso e fratura exposta no punho esquerdo foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife.

De imediato, o efetivo da Policia Civil realizou as primeiras diligências a partir de denúncias de quem seriam os envolvidos e conseguiu localizar César e Natalício, e conduzi-los para a delegacia. Após serem ouvidos a dupla apresentou diversas contradições, confessaram o crime e ainda apontaram a participação de Reginaldo José que também foi localizado e preso, e mais um quarto envolvido que se encontra foragido. 

Após a confissão do crime, o trio recebeu voz de prisão e foi conduzido para o plantão policial de Vitória de Santo Antão. Neste sábado, dia 11, passaram por audiência de custódia, sendo a decisão da justiça, a reclusão do trio para o Presídio de Vitória de Santo Antão.

Não foi informada a motivação do crime. O trabalho da polícia ainda segue para localizar o quarto envolvido.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads