ABSURDO: Criança de 2 anos é brutalmente assassinada por mãe e companheira em Caruaru


 A criança, Aylla Lorena Ribeiro da Silva, de apenas dois anos e seis meses, foi assassinada pela mãe no Loteamento São José no Bairro Alto do Moura em Caruaru. Ela foi espancada até a morte pela mãe, Alexsandra Ribeiro da Silva, de 23 anos e a companheira dela, Gabriela Ramos da Silva, que estão foragidas. Elas são ex-presidiárias. 

A mãe da Alexsandra, disse que a nora entrou em contato com ela dizendo que a criança tinha morrido por asfixia, que o corpo estava dentro da casa e que as duas teriam fugido. A avô então mandou alguns familiares irem até o imóvel e após arrombarem a porta encontraram a criança morta no chão. Nisso, acionaram a Polícia Militar e a Polícia Civil


Alexsandra e Gabriela vivem juntas maritalmente desde que se conheceram na Colônia Penal Feminina de Buíque. Na semana passada, a Alexsandra disse que não queria criar mais a filha, que a entregaria no Conselho Tutelar ou para adoção e a avô disse que ficaria com a neta e a Alexsandra prometeu entregá-la na última sexta, mas, não cumpriu com o acordo e juntamente com a companheira covardemente acabou matando a menina.

Quem souber o paradeiro da Alexsandra e da Gabriela que as denuncie através do Disque-Denúncia Agreste 3719-4545 e o anonimato é garantido.

O corpo da criança foi periciado no local pelo IC – Instituto de Criminalística, em seguida foi encaminhado para o IML local, de onde já houve a liberação.

Gravatá 24hs

0 Comentários

header ads
header ads
header ads