header ads

ALFINETADA: Renan Bolsonaro sobre ir para o BBB22: ‘Se a Globo existir até lá’


Wanderson Pontes -
O filho caçula do presidente Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro alfinetou a Rede Globo ao interagir com seus seguidores no Instagram e falou sobre a possibilidade de participar do “BBB22”, programa da emissora carioca.

É verdade que você vai pro ‘BBB 22’?, questionou um internauta na web.


Na sequência, o jovem respondeu dando uma alfinetada na emissora global.

Acho que não seria essa pergunta. Seria a seguinte: ‘se a Globo existir até lá’… Da mesma forma eu não iria”, disparou o herdeiro de Bolsonaro.

Renan entrou na onda do aplicativo TikTok e está fazendo várias dancinhas na plataforma. Na rede social, ele compartilha coreografias, entre outras  trends do momento.

Digital influencer

O jovem, de 23 anos, viraliza nas redes sociais pelo aplicativo de vídeos curtos TikTok e já traça os primeiros passos para a entrada na política.

Pela plataforma de vídeos, Renan atrai parte da população mais jovem do país. O filho mais novo de Bolsonaro participa das famosas “trends”, dança, brinca e faz até vídeos de moda. Em um deles, o próprio presidente aparece e interage com os seguidores do filho.

No TikTok, o membro mais novo do “clã” bolsonarista tem mais de 78 mil seguidores. Seus vídeos chegam a ter mais de 1 milhão de visualizações.

No Instagram, o filho “04” acumula quase 500 mil seguidores e compartilha vídeos nos quais até os “fãs” que se dizem de esquerda elogiam o filho do presidente.

Na brincadeira, que viralizou depois dos vídeos no TikTok, meninas postam a seguinte frase: “99% de mim odeia o pai dele, mas aquele 1% é apaixonado pelo Renan Bolsonaro”. Renan costuma responder seus seguidores pela “caixa de perguntas”.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads