header ads

Vídeo de Lula é desaprovado por mais de 44 mil no YouTube


 Um vídeo produzido e vinculado no canal oficial do ex-presidente Lula no YouTube no último sábado (01) Dia do Trabalhador, está chamando a atenção dos internautas e cientistas políticos. O vídeo tem até o momento, mais "deslikes" que "likes", ou seja, mais pessoas rejeitaram que aprovaram o conteúdo. Esse indicativo não está sendo bem visto pelos apoiadores do ex-presidente que apostam em voltar ao cenário político nacional no próximo ano.

No vídeo, Lula relaciona a atual crise econômica enfrentada no país como resultado da má administração do Presidente Bolsonaro, deixando de citar que o mundo inteiro passa por quedas drásticas motivadas pelo avanço do coronavírus que obrigou inúmeros países a decretarem lockdown encerrando suas atividades econômicas há mêses, lockdown esse que é ardualmente defendido por seu partido (PT) e outros aliados da esquerda.

Com pouco mais de 306.076 mil visualizações até o momento, o vídeo foi bombardeado por comentários pejorativos demonstrando uma massa insatisfeita com as opiniões emitas por Lula ao criticar o atual Governo e reafirmar o seu compromisso com a classe trabalhista nacional.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads