header ads

Igrejas terão reuniões canceladas em todo Agreste no final de semana


 As igrejas e templos religiosos estarão suspendendo suas atividades em toda região Agreste de Pernambuco nos dois próximos finais de semana. A decisão anunciada pelo Governo do Estado no último dia 18 deste mês em forma de decreto, contemplou 52 município do Agreste da 4ª e 5ª Regionais de Saúde com sedes em Caruaru e Garanhuns, municípios estes que estão em situação crítica e com altos números de pessoas em estado grave precisando de leitos de UTI.

Com essas medidas, vários serviços ficarão suspensos após as 18hs de segunda a sexta, e durante todo o final de semana. Neste leque, estarão suspensas todas as atividades religiosas em igrejas, templos e demais locais de cultos apesar de terem sidos considerados serviços essenciais por lei assinada pelo Governador Paulo Câmara recentemente.

Essas novas medidas são para evitar aglomeração e novas contaminações levando mais pessoas a precisarem de leitos de UTI. Para contornar esse desfalque, as igrejas estão realizando nesta sexta (21) e na próxima (28), suas reuniões consideradas principais promovidas geralmente aos domingos. Além do distanciamento social, o uso do álcool em gel e aferição de temperatura devem ser observado nestes locais.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads