header ads

DESCONTROLE: Gravatá registra mais de 200 casos da Covid-19 em apenas 24hs


 O município serrano de Gravatá no Agreste, parece que agora, pouco mais de um ano do início da pandemia do novo coronavírus, está vivendo o seu momento de epicentro na contaminação da Covid-19. As últimas informações repassadas pela Secretaria Municipal de Saúde no boletim epidemiológico divulgados na última quinta (20), chegou a registrar mais 201 novos casos da doença em apenas 24hs.

A notícia que tomou de surpresa a todos da imprensa, revela uma triste realidade que a cidade está enfrentando também com novas mortes provocadas pela doença. No momento, Gravatá tem 814 casos ativos, sem serem contabilizados aqueles que não procuraram o SUS para realização de exames mas estão sentindo todos os sintomas.

Uma das causas apontadas para esses altos números, foi o último feriado do Dia das Mães que trouxe ao município vários turistas quebrando o distanciamento social entre as famílias. Mesmo assim, o Governo do Estado já inseriu a cidade no novo decreto estadual que restringe ainda mais os serviços utilitários de segunda a sexta e nos finais de semana. 

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads