Chuvas provocam alagamentos na BR 232 nesta quinta (13)


 A intensidade das últimas chuvas que caem de forma moderada/forte no Litoral, Zona da Mata e Agreste, deixaram muitos motoristas surpresos com o volume das águas durante a manhã desta quinta (13). As informações foram compartilhadas nos grupos do Jornal Folha Regional no WhatsApp e mostram diversos condutores com dificuldades para transitar em uma das principais rodovias do estado, a BR 232.

No fim da manhã, também foi registrado um vazamento de óleo na descida da Serra das Russas sentido Recife e acabou complicando ainda mais quem seguia pela rodovia. Além da pista molhada, os condutores tiveram dificuldades com o óleo. Um veículo acabou perdendo o controle e saiu da pista próximo a cidade de Pombos, ao fim da serra, mas sem registro de feridos.

No Recife, as chuvas se intensificaram e já registram vários pontos de alagamentos congestionando o trânsito em diversos bairros. Em Jaboatão dos Guararapes no Grande Recife, já havia chovido até o fim da manhã, 134mm de água em apenas 24hs. 

A Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac) emitiu uma intensificação do Aviso Meteorológico nesta quinta, indicando uma previsão de chuvas de intensidade forte, com potencial de ultrapassar os 150 milímetros para a Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte e Sul e Fernando de Noronha, podendo se estender para o Agreste.

0 Comentários

header ads
header ads
header ads