header ads

Internado por Covid, pastor da AD em Chã Grande recebe alta

Folha Imagens

 Já está de alta hospitalar o líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Chã Grande, o pastor Elias Esquerdo, 58 anos. Internado desde o dia 16 de março para tratar de uma inflamação pulmonar decorrente da contaminação do novo coronavírus, o pastor passou todos esses dias na ala de isolamento da Covid-19 no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, na mesma cidade.

De acordo com informações repassadas pela direção da igreja em Chã Grande, o líder já está em casa e deve seguir com algumas fisioterapias pulmonares. No momento, pastor Elias ainda não pode receber visitas mas deverá ser liberado nos próximos dias pelos médicos, caso tudo continue ocorrendo bem. 

Durante sua internação, o pastor esteve atento a toda programação da igreja que está sendo desenvolvida de forma online, e durante uma transmissão realizada na última terça, o religioso agradeceu a todos pelas orações. "Deus abençoe a todos. Preciso das vossas orações. Em breve estamos de volta pra fazer a obra. Um grande abraço a todos!", afirmou o pastor.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads