header ads

Chã Grande registra mais um óbito em decorrência da Covid-19


 O boletim epidemiológico desta terça-feira (23) apresenta mais um óbito registrado em Chã Grande em virtude da pandemia do novo coronavírus. De acordo com os números da Secretaria de Saúde, o município contabiliza 22 mortes desde o início dos casos, com 20 delas ocorridas no ano passado.

Um homem de 55 anos é a nova vítima da Covid-19 em Chã Grande. Ele faleceu na semana passada, mas a Vigilância Epidemiológica aguardava pelos resultados dos exames, que apontaram positivo para a infecção. 

Outro dado que registrou aumento foi o de casos suspeitos. O boletim divulgado na segunda-feira (22) apontava 18 casos suspeitos, com a coleta de amostras para a realização de exames. Em apenas um dia, sete novas coletas foram realizadas, aumentando para 25 o total de casos colocados como suspeitos de infecção pela Covid-19.

Os demais números seguem sem alterações. Um homem de 58 anos segue internado na ala de isolamento do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, em Chã Grande, apresentando sintomas da doença. Como o resultado do exame ainda não foi divulgado, o caso é tratado como suspeito. 

Uma nova atualização será divulgada pela Secretaria de Saúde do município nesta quarta-feira (24).

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads