header ads

CHÃ GRANDE: Ala de isolamento no hospital volta a registrar internação


Assessoria -
O boletim epidemiológico deste domingo (27) traz a atualização dos números da Covid-19 em Chã Grande. Segundo os dados disponibilizados pela Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, a ala de isolamento do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, criada exclusivamente para pacientes com sintomas da Covid-19, voltou a registrar internamento.

Deu entrada no HGAAL, na tarde deste domingo, uma mulher de 65 anos, apresentando sintomas característicos da Covid-19. A equipe médica da unidade hospitalar optou então pelo isolamento da paciente.

Nos demais números, a cidade continua com 424 casos confirmados e mais 31 aguardando pelos resultados dos exames enviados para o Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). Em casos recuperados, Chã Grande soma 403, enquanto nos descartados são 431.

O município investiga ainda um óbito ocorrido durante a semana, sendo a vítima fatal uma mulher de 88 anos. Atualmente são 22 óbitos confirmados em virtude da pandemia, com 20 deles ocorridos durante o ano passado.

Um novo boletim deverá ser divulgado na noite desta segunda-feira (29), pela Secretaria de Saúde de Chã Grande.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads