header ads

Laboratório revendia próteses dentárias roubadas de cemitérios


 Laboratório clandestino revendia para dentista próteses dentárias roubadas de cemitérios também clandestinos no Rio. Policiais da Delegacia Especial de Crime contra o Consumidor (Decon) fecharam o local no bairro de Ricardo de Albuquerque, na zona norte do Rio de Janeiro. Dois responsáveis pela fábrica foram presos. As informações são do Metrópoles. 

“Recebemos a denúncia de que haveria um fábrica de dentaduras e próteses clandestina. Constatamos que boa parte da matéria-prima era reutilizada. Prosseguimos com as investigações e descobrimos um receptador que captava com alguns coveiros de forma clandestina, revendia para esse estabelecimento e tudo era vendido para diversos consultórios odontológicos do Rio. A investigação continua para identificar os outros envolvidos”, afirmou o delegado André Neves.

Após adquirir o material de forma ilegal, as próteses passavam por um processo químico para aparentar ser produto novo. Os responsáveis pelo local foram presos em flagrante por crimes contra o consumidor e contra a saúde pública.

PortalPE10
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads