header ads

Diogo Alexandre faz história e é empossado para quarto mandato à frente da Prefeitura de Chã Grande


 O prefeito reeleito de Chã Grande, Diogo Alexandre (Avante), tomou posse para seu quarto mandato à frente do município, na tarde desta sexta (1°), na Câmara Municipal de Vereadores, ao lado do vice-prefeito, Sandro Advogado (Avante). A sessão foi presidida pelo vereador Jorge Luís (PL), que foi mais votado nas eleições de 2020.

No discurso, Diogo Alexandre reforçou o compromisso com os chã-grandenses pela continuidade do trabalho como líder do Executivo. “Estaremos lutando incansavelmente para fazer o melhor por todo povo chã-grandense. Estou muito otimista, com um grande entusiasmo e não tenho dúvidas que vamos fazer nesse quarto mandato o melhor de todos os mandatos em uma velocidade muito maior, pois nos preparamos para isso”, destacou o prefeito.

Cumprindo com as medidas de prevenção no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, a cerimônia contou apenas com a presença dos vereadores eleitos e um restrito número de convidados. Após a solenidade realizada na Câmara de Vereadores, o prefeito e o vice se dirigiram ao prédio da Prefeitura Municipal para a transmissão de cargo, que oficializou a manutenção do mandato.

Agora, o prefeito Diogo Alexandre comanda a Prefeitura de Chã Grande pelo quadriênio 2021-2024.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads