header ads

Pesquisa para o Prêmio Evidência 2020 começa nesta quarta (02)


 O Jornal Folha Regional dará início ao Prêmio Evidência 2020, com a abertura da pesquisa de opinião pública aqui no site a partir desta próxima terça (02). Com grande participação da comunidade local, este ano o prêmio sofreu um atraso para que as pessoas pudessem enviar sugestões de novos participantes bem como o acréscimo de novas categorias.

Mesmo assim, como é feito desde 2017 quando a premiação começou a ser organizada em Chã Grande, empresas e profissionais que não constarem entre os indicados na pesquisa, basta entrar em contato com a direção da Folha Regional para o nome seja incluído imediatamente entre a categoria desejada.

PESQUISA

A pesquisa será iniciada na próxima terça, 02 de dezembro e deverá encerrar no dia 15 exclusivamente de forma online. Para votar, é necessário que o internauta insira um endereço de e-mail G-Mail a fim de evitar que o participante vote mais de uma vez. O voto só é computado ao fim da pesquisa quando o internauta clica em votar ao fim da lista. Para que isto ocorra, é necessário que todas as categorias tenham sido votadas.

SEM EVENTO

Neste ano, como já divulgado, o Prêmio Evidência 2020 deverá ser realizado sem a cerimônia de gala  tradicional de entrega dos certificados aos vencedores em função da atual pandemia da Covid-19. Entretanto, a entrega dos certificados será realizada de forma individual com direito a divulgação em diversos veículos de comunicação na região.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads