header ads

Ganha Chã Grande com um debate limpo e transparente

 

Qualquer um dos candidatos pode se dizer vencedor do debate entre os candidatos a prefeitos de Chã Grande. Não cabe a este veículo de imprensa, organizador do debate, definir um vencedor entre os três, mas cabe sim dizer que Chã Grande é, ao final de tudo, quem sai ganhando com um programa assim, realizado de forma limpa e transparente, garantindo aos candidatos a igualdade.

O Chã Grande News, em parceria com a Rádio Cidade FM, organizou este debate, que ainda contou com a parceria de diversas instituições e marcas chã-grandenses, que se esforçaram para garantir a realização de um programa justo entre os candidatos. E o que se viu não foi nada além do que acima menciona-se.

O debate entre os candidatos que disputam a prefeitura municipal já entra pra história de Chã Grande. Não apenas a política, mas a história desse município com pouco mais de 22 mil habitantes, que chega a sua 14ª eleição. Um município novo, pequeno, mas de tamanho potencial.

O debate também bate recordes na internet. Milhares de pessoas pararam na noite desta segunda-feira (9), diante de computadores ou celulares, ou então ligaram seus rádios no 104,9, Rádio Cidade FM, para acompanhar o momento mais importante que antecede as eleições do próximo domingo (15).

O dever foi cumprido por este site de notícias, que em 12 de outubro de 2010, há 10 anos, deu o seu pontapé inicial. Teremos ainda pela frente outros desafios, mas sempre prezando pelo compromisso jornalístico.

Chã Grande News
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads