[FOTOS] Prefeituráveis de Chã Grande participam de debate


Na noite da última segunda (09), os candidatos a prefeito de Chã Grande Diogo Alexandre (Avante), Elson Calazans (PSL) Sérgio do Sindicato (PT),  participaram de um debate promovido pelo site Chã Grande News e Rádio Cidade FM. O debate contou com a intermediação do jornalista Jonas Sobrinho e com a coordenação do jornalista Paulo Sérgio, editor do Chã Grande News. Produzido com uma grande estrutura, o debate foi transmitido ao vivo pela Rádio Cidade Fm 104,9 para todo o município, iniciando às 20:30hs.

O confronto de ideias foi dividido em seis blocos e cada candidato pôde debater entre temas específicos, perguntas livres e uma pergunta elaborada pela Associação Comercial de Chã Grande (Acigran). Para o candidato Diogo Alexandre (Avante), atual prefeito do município, o debate foi útil para expor propostas e ações. "Tem muito mais pra ser discutido, de projetos e propostas pra toda população chãgrandense. Parabenizo pela inciativa brilhante e histórica na política em Chã Grande", destacou Diogo.

Já o candidato Elson Calazans (PSL), também falou com a nossa reportagem e pontuou a importância do debate. "Parabenizamos a vocês pela inciativa, com uma magnitude que nunca foi realizada. Vocês estão de parabéns pela ética, pela lisura, pela imparcialidade. Cresce Chã Grande, crescem os veículos de comunicação e cresce a democracia", afirmou o candidato.

Por sua vez, o candidato Sérgio do Sindicato (PT), também ressaltou o confronto de ideias promovido pelo Chã Grande e pela Rádio Cidade FM e convidou os ouvintes e internautas para participarem das eleições. "Só temos a agradecer aos organizadores e vocês que organizaram esse bom debate. Peço a todos que exerçam o seu direito de democracia, vá as urnas. Existe um horário da manhã para as pessoas idosas. Vão ter todas as orientações de saúde. Não se abstenha de votar!", contou Sérgio.

O debate está a disposição no canal oficial do Chã Grande News no YouTube. Abaixo, confira as fotos:




























Fotos: Márcio Santos

0 Comentários

header ads
header ads header ads