header ads

AMARAJI: Prefeitura inaugura nova UBS no bairro Recanto dos Pássaros e entrega praça no Alto do Cruzeiro

 


A Prefeitura de Amaraji, na Mata Sul do estado, realizou a inauguração da mais nova Unidade Básica de Saúde do município (UBS). O novo ponto de atendimento fica localizado no Bairro Recanto dos Pássaros e passará a oferecer a toda comunidade local, inúmeros serviços de saúde como atendimentos médicos e exames.


A ação de inauguração foi realizada no fim da tarde da última quarta (11) com a presença de vários secretários e populares locais que elogiaram o novo centro de atendimento às famílias do bairro. A nova UBS conta com dois consultórios médicos, uma sala de vacina, uma farmácia e várias salas onde deverão ser instalados novos equipamentos e atendimentos.


Após a inauguração no bairro Recanto dos Pássaros, a prefeitura também promoveu a inauguração da mais nova praça da cidade, sendo esta no Alto do Cruzeiro, o ponto mais alto da área urbana. Ao lado dos secretários, a população compareceu para prestigiar toda a conclusão de um moderno projeto que oferece agora, um anfiteatro, área de esportes e prática de exercícios iluminados com led.


A atual gestão também apresentou a população a imagem do novo Cristo Redentor. A antiga que foi removida durante a reforma por conta da má estrutura, acabou não resistindo durante as obras por falta de manutenção em anos anteriores. Além do novo Cristo, também foi colocada uma nova cruz, sendo essa de madeira de eucalipto, valorizando e incentivando a fé católica no local respeitando a tradição.

Perfeito para fotos, o novo Alto do Cruzeiro foi muito elogiado pelos moradores da comunidade local e já está sendo o novo cartão postal da cidade, ideal para recreação das crianças e idosos da comunidade. 


As duas ações foram realizadas com um número reduzido de participantes por conta da atual pandemia do novo coronavírus. 









Fotos: Márcio Santos

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads