header ads

Jornal Folha Regional fecha parceria com a Acigran para organizar o Prêmio Evidência


O Jornal Folha Regional iniciou a organização do Prêmio Evidência 2020. O evento que acontece desde o ano 2017 na cidade de Chã Grande, terá mais uma vez a sua edição focada em destacar as melhores empresas e personalidades que se sobressaíram no comércio local, podendo sofrer algumas alterações em sua cerimônia de entrega dos certificados por conta da atual pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o jornalista e diretor do Jornal Folha Regional, Márcio Santos, o prêmio já está sendo aguardado por diversos segmentos que anseiam pela divulgação do início das pesquisas populares. "Esse ano, a realização do Prêmio Evidência será marcado por comoção e um sentimento ainda mais nobre. Devido a atual crise gerada pela pandemia, de fato, as empresas que vencerem as pesquisas de intenção de voto, terão o gosto a mais para comemorar os resultados", contou Márcio.


Ainda está sendo estudado se o evento de premiação deverá ocorrer ou não, no entanto, já se sabe que o Prêmio Evidência será realizado em dezembro deste ano. Uma novidade neste ano, será a parceria que a Folha Regional fará com a Associação Comercial de Chã Grande (Acigran). De acordo com o diretor e organizador do evento, as indicações será feitas exclusivamente em acordo com a presidência da Acigran.

"A partir deste ano, todos os indicados a personalidade, serão feitos pela Associação Comercial de Chã Grande. Tivemos uma reunião recentemente com Osman Queiroz, o presidente do órgão, e fechamos essa parceria com o intuito de dar foco aos empreendedores que mais se esforçaram no comércio local, sendo fortes parceiros da Acigran", concluiu Márcio Santos.

Nos próximos dias, será divulgado o início das pesquisas para a escolha dos melhores do ano na cidade de Chã Grande. A organização já está recebendo sugestões para indicação de novos nomes do comércio local que desejem disputar pelo zap: (81) 9-9772-8280.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads