header ads

Diogo Alexandre realiza “maior carreata da história” de Chã Grande


Candidato à reeleição, o prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre (Avante) realizou uma grande carreata, no último domingo (18). O vice Sandro Advogado esteve presente, assim como os candidatos a vereadores da base. A mobilização saiu da comunidade de Malhadinha, zona rural do município, e percorreu a PE-71 em direção ao centro da cidade.

A carreata durou cerca de duas horas e evidenciou a força de Diogo Alexandre na busca pelo quarto mandato à frente da Prefeitura, que classificou a carreata como a maior da história de Chã Grande: “Tivemos mais uma vez a demonstração de que o povo de Chã Grande quer continuar avançando. A maior carreata da história política de nosso município”, afirmou.


Através das redes sociais, Diogo também agradeceu a presença dos apoiadores: “Um evento único, pra ficar marcado para sempre em nossas memórias. Nosso agradecimento especial aos moradores de Malhadinha, que muito bem nos receberam neste domingo. Sem esquecer de todo o povo que participou da onda 70, que foi incrível do começo ao encerramento”, disse.

Ainda no evento, Diogo Alexandre anunciou uma palestra no sítio Palmeiras, na próxima quarta-feira (21), às 19h30. De lá, ao final da palestra, será realizada uma nova carreata em direção ao comitê da coligação, montado no centro da cidade.

Enviado pela assessoria do Avante

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads