header ads

Com candidatos a vereadores, Diogo Alexandre realiza livemício


Na noite do último domingo (5), o prefeito de Chã Grande e candidato à reeleição, Diogo Alexandre (Avante), realizou uma transmissão ao vivo no Facebook junto a alguns dos candidatos a vereadores da coligação “Chã Grande Avançando com a Verdade”. O vice-prefeito e companheiro de chapa, Sandro Advogado, também esteve presente no “livemício”.

Na ocasião, Diogo Alexandre discursou e fez prestação de contas das conquistas durante estes últimos três anos e dez meses de gestão. Antes disso, alguns dos candidatos as vagas na Câmara dos Vereadores pelos partidos Avante, PL e PP apresentaram propostas e pedindo o voto da população chã-grandense para ingressar ao Poder Legislativo.

A transmissão, realizada página oficial do candidato, apontou um recorde de audiência e    interatividade dos internautas ao registrar quase quatro mil visualizações e mais de dois mil comentários. Os números estabeleceram um recorde no comparativo as outras duas transmissões promovidas pelo candidato à reeleição, que deve anunciar nos próximos dias uma nova live.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads