header ads

Vereadora Danielle Alves pede abertura de inquérito contra Ninho Mototáxi na câmara

Foto: Folha Imagens

A vereadora por Chã Grande Danielle Alves (PDT), vai apresentar na câmara um pedido de abertura de inquérito por quebra de decoro parlamentar contra o vereador Janilson José dos Santos, conhecido por Ninho Mototáxi (PR). A informação foi repassada pelo jornalista de assessor de imprensa da câmara municipal, Paulo Sérgio na manhã desta terça (07) ao Jornal da Manhã na Rádio Cidade 104,9 FM.

O pedido se deve por conta da fala do vereador em uma sessão da câmara realizada na última quarta (01) quando Ninho pediu a população para jogar "água quentinha" na colega. O caso acabou tomado proporções ainda mais polêmicas após um vídeo da vereadora ser apresentar emocionada repudiando a fala do vereador.

Na sexta seguinte (03), Ninho também usou as redes sociais para se desculpar da vereadora Danielle pedindo desculpas também aos seus eleitores e as mulheres que se sentiram ofendidas. Um ofício foi apresentado ao Ministério Público pedindo ao órgão uma investigação por "autopromoção e possível ato de improbidade administrativa" contidas em algumas ações do executivo nas redes sociais de Ninho.

Nesta próxima quarta, acontece a segunda reunião deste novo período da câmara de forma presencial e esse pedido de inquérito deve ser apresentado a tribuna se vai ou não ser apreciado pelos demais vereadores.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads