header ads

Vereador Ninho Moto-táxi pede desculpas após polêmica com colega na câmara

Imagem: TV Folha

O vereador por Chã Grande Janilson José dos Santos, conhecido por Ninho Mototáxi (PR), usou as suas redes sociais ontem a noite para se desculpar por algumas palavras ditas contra a vereadora Danielle Alves (PDT), na reunião da Casa Paulo Viana de Queiroz, quarta passada (01).

Na ocasião, o parlamentar chegou a pedir a população que assistia por alguns canais de comunicação na cidade, que "jogassem água quentinha" na vereadora caso ela aparecesse em alguns bairros de Chã Grande para pedir votos nas eleições deste ano.

Após isso, não demorou muito para uma enxurrada de críticas e insinuações contra o vereador começassem a aparecer. Acusado de incitar a violência contra uma mulher pela vereadora, a mesma também publicou um vídeo onde aparece revoltada com toda a situação exibindo após sua fala, um trailer de um vídeo de feminicídio.

Repercussão negativa

Embora que o vereador estivesse imbuído de um sentimento político-partidário, a população em sua maioria enxergou nas redes sociais, essas afirmações de Ninho de forma negativa, uma vez que independente de cargos, todos somos cidadãos e merecemos respeito, principalmente em dias em que nossos representantes políticos são espelho para a sociedade.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads