header ads

Chã Grande registra um novo caso de coronavírus e mais um óbito sob investigação

A Vigilância Epidemiológica confirmou mais um caso do novo coronavírus em Chã Grande nesta segunda-feira (6), através de boletim informativo. Agora, o município totaliza 207 casos confirmados da doença. O boletim também apontou mais cinco casos suspeitos e um novo óbito sob investigação.

O novo caso confirmado de infecção por Covid-19 em Chã Grande é o de uma mulher de 33 anos, que atestou positivo para a doença através de um teste rápido realizado no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima. Agora, a paciente encontra-se em isolamento domiciliar sob acompanhamento das equipes de Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica do município.

Tratam-se de três homens, de 31, 39 e 43 anos, e duas mulheres, de 35 e 50 anos, os cinco novos casos suspeitos de coronavírus. Os pacientes tiveram as amostras colhidas e encaminhadas para a análise do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). Enquanto aguardam o resultado das análises que vão atestar se eles estão ou não infectados, os pacientes cumprem o isolamento domiciliar, conforme orienta os órgãos de saúde.

O boletim também registrou um novo óbito sob investigação, sendo um homem de 82 anos, que faleceu no sábado (4) logo depois de dar entrada no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima apresentando sintomas característicos da Covid-19. As amostras que vão apontar a causa da morte da vítima foram colhidas e enviadas para análise do Lacen-PE. Com isso, Chã Grande passa a registrar três óbitos sob investigação por suspeita da doença entre os, agora, 21 casos suspeitos.

Uma nova atualização sobre os números da Covid-10 em Chã Grande será divulgada pela Vigilância Epidemiológica nesta terça-feira (7), às 20h.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads