header ads

Veja onde mais choveu em Pernambuco nas últimas horas


A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), divulgou na manhã desta quarta-feira (10) as localidades em Pernambuco que mais registraram chuva nas últimas 24h. Os municípios de Pedra, no Agreste, Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife (RMR) e Barreiros, na Zona da Mata, apresentam o índice pluviométrico mais alto.


Pedra, Agreste - 65,87mm

Itapissuma, Região Metropolitana do Recife - 53,33mm;

Barreiros, Zona da Mata - 46,30mm;

Catende, Zona da Mata - 44,25mm;

Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife - 43,59mm;

Palmares, Zona da Mata - 42,88mm;

Xexéu, Zona da Mata - 41,04mm;

Água Preta, Zona da Mata - 35,24mm.

Previsão do tempo

Nesta quarta-feira (10), de acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a previsão do tempo para o Grande Recife é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca a moderada. O mesmo vale para a Zona da Mata Norte e Sul.

O Agreste terá céu parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca. Já no Sertão de Pernambuco e no Sertão do São Francisco não haverá chuva e o céu estará parcialmente nublado.

No arquipélago de Fernando de Noronha o céu estará parcialmente nublado com pancadas de chuva em toda a região no período da tarde e noite com intensidade fraca a moderada.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads