header ads

URGENTE: Prefeita de Primavera Dayse Juliana, testa positivo para Covid-19


A prefeita do município de Primavera, anunciou nesta quinta-feira (11), feriado de Corpos Christi, que testou positivo para o Covid-19. Dayse Juliana, chefe do executivo municipal está gravida do seu terceiro filho, e informou que embora tenha testado positivo para o vírus, ela e o bebê estão bem e se recupera em casa acompanhada por profissionais de saúde.

Ainda segundo a prefeita, dentro da sua residência também contraíram o vírus, o marido e secretário municipal João Paulo e seu filho. “Meu teste deu positivo para Covid-19. Mas graças a Deus estou bem. Sempre soube que corria esse risco, por que ninguém está livre desse vírus. Estou intensificando as nossas ações e realizando meu trabalho através da internet”, destacou a prefeita, que ainda fez um apelo a população. “Faço um apelo a população, para tomarmos as medidas de higiene necessárias. Evitem mais do que nunca as aglomerações, os contatos físicos e, principalmente que fiquem em casa”.

O último boletim apresentado pela Secretaria de Saúde de Primavera, informava 47 casos confirmados, dos quais 32 já apresentaram recuperação e 8 foram a óbitos.

Amaraji Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads