header ads

Mais seis casos de coronavírus são confirmados em Chã Grande


A Vigilância Epidemiológica confirmou, neste sábado (27), mais seis casos de infecção por Covid-19 em Chã Grande, através de boletim informativo. Com isso, o município totaliza 191 casos confirmados de coronavírus. O boletim também apontou novos seis casos descartados e mais três pacientes recuperados. Outros 11 casos continuam sob investigação, incluindo uma morte por suspeita da doença.

Os seis novos casos de coronavírus apontados no boletim são de três homens, de 30, 40 e 65 anos, e três mulheres, de 48, 55 e 77 anos, que atestaram positivo nos exames analisados pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). Todos os pacientes cumprem o isolamento domiciliar e são acompanhados pelas equipes de Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica do município.

Outros seis pacientes que estavam com suspeita de infecção por Covid-19 atestaram negativo nos exames analisados pelo Lacen-PE, sendo cinco pessoas do sexo feminino, de 15, 30, 37, 43 e 69 anos, e um homem, de 30 anos. Com a negativa nos exames, os pacientes tiveram os casos descartados e foram liberados do isolamento domiciliar. Agora, Chã Grande totaliza 103 casos descartados.

O boletim ainda apontou mais três casos recuperados do novo coronavírus, sendo dois homens, de 39 e 81 anos, e uma mulher, de 86 anos. Com a recuperação laboratorialmente atestada, os três pacientes foram liberados do isolamento domiciliar. Entre os 191 casos confirmados, o município contabiliza, agora, 112 casos recuperados, o que representa que 53% dos infectados já se recuperaram do novo coronavírus em Chã Grande.

Uma nova atualização será divulgada pela Vigilância Epidemiológica neste domingo (28), a partir das 20h.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads