header ads

Chã Grande registra mais um caso confirmado do novo coronavírus


Pelo 5º dia seguido, a cidade de Chã Grande registrou caso positivo do novo coronavírus. O boletim desta quarta-feira (3), que traz informações da situação no município de acordo com a Vigilância Epidemiológica, apontou um novo caso confirmado na cidade, além de casos classificados como em investigação para a Covid-19.

O novo caso confirmado trata-se de uma mulher, com 44 anos de idade, que apresentou sintomas característicos de infecção pelo novo coronavírus. A paciente fez o exame em um laboratório particular, onde o resultado apontou positivo para a doença. Desde o momento da suspeita, a mulher vem sendo acompanhada pela Secretaria de Saúde do município, assim como outros pacientes.

Também nesta quarta foram notificados outros 10 casos como suspeitos para a Covid-19, sendo quatro mulheres e seis homens, com idades entre 15 e 66 anos. Todos sendo acompanhados pela Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica. Além desses casos suspeitos, dois óbitos estão sendo investigados.

Dos 101 casos registrados até o momento em Chã Grande, 60 deles já apresentaram recuperação clínica. Outros sete óbitos foram confirmados em virtude da Covid-19, enquanto que 22 pacientes apresentam sintomas leves e 12 demonstraram sintomas graves da doença.

O boletim epidemiológico da cidade de Chã Grande é divulgado diariamente, sempre a partir das 20h. Uma nova atualização será publicada nesta quinta-feira (4).
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads