header ads

Assembleia de Deus em Chã Grande recebe novo pastor. Veja as fotos!

Pastor Elias Esquerdo, novo pastor da AD em Chã Grande / Fotos: Folha Imagens

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Chã Grande, recebeu na noite deste domingo (28) o seu novo pastor. Com a participação de fiéis reduzida por conta da atual pandemia do coronavírus, a igreja esteve de forma online dando as boas-vindas ao Pastor Elias Esquerdo e família oriundos da cidade de Buíque, no Agreste do estado.

O culto de posse também contou com a presença de vários obreiros da Assembleia de Deus em Buíque. Representando o Pastor Presidente da denominação Pastor Ailton José Alves, esteve presente o Pastor Josias Clementino da cidade de Bezerros, no Agreste.

Na oportunidade, a igreja que vinha sendo liderada pelo Pastor Genivaldo Marques em Chã Grande, também ganhou três novos diáconos e um presbítero para auxiliar no ministério local. O Pastor Genivaldo por sua vez, fez questão de agradecer a todo o corpo de membros. "Se durante a minha gestão aqui nesta cidade, alguém foi abençoado, quero dizer que eu fui muito mais", declarou o pastor.

Pastor Genivaldo Marques deixa a direção da Assembleia de Deus em Chã Grande tendo já assumido a mesma igreja na cidade do Bonito, no Agreste.

Perfil do novo pastor

Pastor Elias está no ministério há 21 anos sendo este o seu quinto campo pastoral. Iniciou como pastor na cidade de Inajá no sertão durante cinco anos, seguindo para a cidade de Araripina também no sertão por três anos. Na Mata Norte o Pastor Elias também pastoreou a Assembleia de Deus em Tracunhaém por seis anos sendo transferido depois para a cidade de Buíque no Agreste, onde trabalhou durante seis anos e meio.

Quando perguntado sobre sua perspectiva sobre a sua chegada a Chã Grande, Pr. Elias foi incisivo. "São muito boas. Deus tem ajudado e eu creio que Chã Grande está dentro do projeto. Minha expectativa é de fazer um grande trabalho nessa cidade", concluiu o pastor.

VEJA AS FOTOS:







Pastor Genivaldo Marques, novo pastor da AD em Bonito.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads