header ads

Boletim aponta dois novos casos de coronavírus em Chã Grande


A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, confirmou mais dois casos de infecção por Covid-19 em Chã Grande, nesta quarta-feira (6). A confirmação veio através do boletim informativo, que também apontou mais nove casos suspeitos da doença. Agora, o município registra 36 casos de coronavírus e outros 27 possíveis casos estão em investigação, sendo três óbitos por suspeita da doença. O número de casos descartados segue em 26.

Os dois novos casos do novo coronavírus em Chã Grande foram confirmados por exames divulgados pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE), sendo duas mulheres, de 29 e 30 anos. As pacientes cumprem o isolamento domiciliar e são acompanhadas pelas equipes da Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica. Desta forma, o município contabiliza 36 casos confirmados, destes, 14 são casos leves, nove são graves, 12 casos são de pacientes recuperados e um óbito confirmado pela doença.

O município também registrou mais nove casos suspeitos de infecção por Covid-19, sendo seis homens, de 19, 29, 30, 32, 44, 50 e 80 anos, e três mulheres, de 33, 34 e 55 anos. Todos os pacientes tiveram amostras colhidas, que foram encaminhadas para análise do Lacen-PE. Enquanto aguardam o resultado dos exames, eles cumprem o isolamento domiciliar e também são monitorados pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.

A Vigilância Epidemiológica divulgará um novo boletim informativo sobre o quadro do coronavírus em Chã Grande, nesta quinta-feira (7), às 20h.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

header ads

PUBLICIDADE

header ads
header ads